quarta-feira, 2 de março de 2011

Street Style São Paulo

Imaginem o exercício que fiz para conseguir algumas imagens para esse post!!! As fotografadas foram todas umas fofas, super acessíveis... eu é que sou super tímida - apesar de muita gente não acreditar. hehehe - e ficava toda envergonhada na hora de pedir para bater a foto. Mas superada a barreira da timidez, vamos aos looks!!! Já vou pedindo desculpas, porque não lembro o nome de todas as meninas e porque, não sei como, perdi algumas fotos, então nem todo mundo que foi clicado estará aqui. #shameonme! Sério, desculpa mesmo! Aprendi a lição!


As duas super simpáticas trabalham na Schutz e eu parei elas bem na hora que estavam saindo para tomar um cafezinho. Olha as dicas de styling! Barra da calça de virada - mesmo sendo de alfaiataria -, camisa de seda, anabela de camurça e cinto por cima da regata para dar um charme a mais a produção. Detalhe: elas não deixam a desejar nem em uma peça que fica escondidinha na bolsa, a carteira. A minha é vermelha como a da primeira fotografada. Dizem que traz dinheiro! hehehe...

 
Os tons neutros estão sempre presentes na cartela de cores das paulistas, mas não é por isso que o look fica monótono. A idéia é investir em uma cor de acento nos acessórios, como fez a Aline e a Fê ou em modelagens interessantes, como a saia de babados da Bia - e olha o cinto por cima da regata de novo! - e o longuete da Manu misturado com cinto pesado. Falando em longos, eles são quase unanimidade! E não existe mais aquela história de usar só com rasteira, fazendo o estilo boho não. Ele está mais urbano e pode ser usado com saltão, sapatilha ou bota.


Pra quem é fã da 284, olha o look inteiro da Aline com peças da coleção nova. O cardigã com estampa Missoni é perfeito e a produção em um mesmo tom ajuda a alongar a silhueta. Fora que a cor camelo é uma das grandes promessas para o inverno. Adorei o hi-lo do shortinho detonado com a bolsa LV, o oxford dourado e o casaquinho de renda - quero um desse pra mim!

E aí, o que acharam dos looks? Já serve de inspiração para a próxima visita a SP, né?   

10 comentários:

  1. Linda, adorei a ideia de mostrar a moda usavel
    Devia fazer um em cada estado

    http://siriguellarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica! Tb adoraria! Pena que não dá p/ viajar sempre! Snif... Mas quem sabe se as pessoas me mandassem fotos dos seus looks, né? Acho que é uma idéia para ser amadurecida!!!
    Obg por comentar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei me achar por aqui!!! Saudades de SP!!!

    ResponderExcluir
  4. achei a idéia boa, Joana!
    Também adorei o casaquinho de renda.
    bjim

    ResponderExcluir
  5. achei muito gata a no tapete vermelho!!!! Parabens, voce é STYYLEEE!

    ResponderExcluir
  6. Ela eh linda e super simpática. Foi uma fofa qdo eu pedi p bater a foto!

    ResponderExcluir
  7. super usava tuuudo,mesmo no clima daqui.
    =)

    ResponderExcluir
  8. Pois é, dei sorte, pq o clima lá tava bem parecido com o nosso. Já soube que agora está frio. #climaloucodesp hehehe...
    Bjs

    ResponderExcluir