segunda-feira, 21 de março de 2011

Meu look: final de semana


Oi guidetes! Olha, eu já dando apelido pra vocês!!! Estou me sentindo íntima, né? Depois de alguns dias quase que totalmente offline - quase, porque ainda não consigo desligar do twitter (@guide_beaute). hehehe... -, estou aqui de volta. Fui passar o final de semana no Cumbuco pra curtir aquela lua linda que fez no sábado. Aproveitei pra bater fotinhas de um dos looks que usei e pra continuar exercitando minha nova veia de fotógrafa - tenho aprendido tanta coisa nessa máquina. rsrsrs...


 

Há muito tempo que eu não ia lá. Fiquei impressionada! Como se desenvolveu! Tem umas pousadas maravilhosas! Acabei ficando no Hotel Golfinho que é super aconchegante, mas amei a Duro Beach - pena que não tinha mais vagas! Mesmo assim, fui almoçar lá no domingo. O ambiente é super astral, tem um monte de gente de kite, as comidinhas de são uma delícia e a trilha sonora que rola o dia inteiro é fantástica! Super recomendo!



Acham que eu estou de vestido? Não é não! Amei essa estampa da Farm, mas queria muito em um vestido longo, como não tinha, acabei comprando a saia e a blusa separadamente. Dessa época em diante, tenho a teoria de que se eu amar uma estampa, compro as duas peças - parte de cima e parte de baixo - e não o vestido. É que fica muito mais versátil, entende? Já usei tanto essas duas peças separadamente e juntas. O vestido teria me limitado mais. Aí, lembra o que falei naquele post do custo por uso? Ele acabaria saindo mais caro! Complementei com a bolsa da Arezzo e com o anel da Meia Sola. E pra quem queria um look com Havaianas... está aí, usei com uma chocolate slim. Mas só aconselho na praia mesmo. Na cidade não custa nada colocar uma rasteira, que deixa mais arrumadinha, né?

E vocês, também tiveram um final de semana incrível? Viram a lua como estava perfeita?

4 comentários:

  1. K linda esta saia e blusa, tbm adorei a estampa, amo vestidos longos, mas com as duas pecas tbm ficou lindo

    ResponderExcluir
  2. O inveja desse final de semana ^^
    Obrigada pela visita querida e quando precisar estamos ai ^^

    ResponderExcluir