sábado, 12 de fevereiro de 2011

Testei e Aprovei


Eu adoro ir na manicure para deixa as unhas bem limpinhas, sem nenhuma cutícula sequer. Claro, que minha mãe vive me alertando por causa disso. "A cutícula é a proteção da unha e quanto mais você tira, mais ela aumenta. Você tem que mantê-las hidratadas..." Palavras dela! Detalhe: ela não vai à manicure há 2 anos e não tem uma cutícula. Inveja total!!! Então resolvi ouvir seus conselhos e começei a hidratar minhas unhas diariamente. Realmente, o aspecto fica bem mais bonito, mas não é muito prático ficar espalhando cremes, geras, gels...unha a unha. Mas, gente, agora todos os meus problemas estão resolvidos! hehehe... Não sei vocês, mas eu ainda não conhecia a Prime Cuticle, uma caneta hidratante para cutículas da UB Beauty - será que estou muito desatualizada? Achei ela incrível! Super funciona! Você passa 2 ou 3 vezes ao dia e ela deixa a unha como se tivesse feita. Além de ser mega prática para o dia a dia, ela também é ótima para viagens e para aqueles dias que a unha está bizarra por faltar de tempo de ir na manicure e você tem uma reunião importantíssima. Aspecto de unha feita na hora! Eu comprei a minha na Drogaria Iguatemi (R$ 33,83), mas soube que também é vendida pelo site da UB Beauty (R$ 29,90). O preço não é dos mais amigáveis levando em consideração que tem hidratantes bem baratos, mas pelo resultado - que é o mais importante - vale super a pena! Pra mim, foi super aprovada!

4 comentários:

  1. aaai, adorei a dica, obrigada! (:

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Ai preciso acabar com esse vicio de tirar cuticulas imediatamente kkkkkk


    Bjinhooosss

    Adoraria uma visitinha
    http://sendoeu-e-mais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aii que dica boa! Adorei. Realmente, eu não tenho paciência de passar mil cremes nas unhas. Depois vou procurar uma dessa pra mim!
    Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, o produto é ótimo msm! Já to aqui em SP há 10 dias e a minha unha está com uma carinha bem legal. Vale a pena msm!
    Obg por comentarem.
    Bjuus

    ResponderExcluir