quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Looks People's Choices Awards

Depois de um breve recesso, começou novamente a temporada de premiações. Sabe o que isso significa? Vários looks de red carpet! Ontem aconteceu a primeira delas, o People's Choices Awards.

Só pra não perdeu o hábito, lá vamos nós opinar sobre os looks das celebs. Apesar de ser um evento de premiação, ele não é tão formal quanto o Oscar ou ostros que acontecem ao longo do ano, por isso maior parte das famosas optou pelos curtos.


Kakey Cuoco estava escândalo no longo com corpo de corselet, Malin Akerman é uma das minhas queridinhas, o look estava simples, porém elegante. Selena Gomez usou duas roupas, esse curto na entrada e um estampado na hora da sua apresentação. Sinceramente, não curto muito esse giga babado! 


Esse tomara-que-caia estampado da Cassie Scerbo está meio duvidoso. Já os longos da Ashley Tisdale e da Selena Gomez estão perfeitos. Os dois são lindos e adequados!


Kristen Stewart estava ótima, como sempre, em um mini brilhoso. Kim Kardashian arrasou e olha que geralmente eu não gosto dos looks dela. Sempre acho que o quadril fica enorme, mas achei que dessa vez as proporções dela estão mais equilibradas. Jennifer Finningan também fez bonito com o vestido assimétrico.


Chegou a vez dos little black dresses. Emma Roberts e Maggie Q usaram modelitos bem interessantes. Adorei a idéia de Jennifer Aniston de fugir do tradicional vestido, mas achei que na prática não funcionou muito. A barra da calça ficou longa demais e achei que ficou meio cara de escritório, bastava colocar uma blusinha por baixo do colete e pronto! Estava pronta pra ir trabalhar! 


Amei o vestido da Taylor Swift, super romântico e delicado. O da Nancy O'Dell também estava lindo. Laranja super tendência!!! Como todo evento... tem aqueles looks que são de dar medo! Só porque eu sou muito legal com vocês, não vou mostrar todos. Não quero que vocês se assustem. Leigton Meestor pisou na bola mais uma vez. Acho que ela se veste bem, mas o que acontece com essa garota que quando ela erra, erra feio mesmo? E Natalie Portman estava tão sem gracinha. Ela sempre usa uns vestidos bem legais, mas dessa vez decepcionou.

O que acharam dos looks? Pra vocês quem foi a melhor e pior? Quero saber, hein!!! 

3 comentários:

  1. Boa noite Joana querida, tudo bem?

    Sou Edlena Sousy e acabo de criar minha loja virtual

    Expondo alguns dos meus produtos e gostaria que vc desse uma

    Conferida , gosto muito de vc e do seu Blog entao Please

    Acessa la www.sousyjoias.blogspot.com

    Atenciosamente Edlena Sousy

    Otimo post.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, alguns meio fraquinhos mas tudo bem né!
    Espero sua visitinha ok


    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Premiação é assim mesmo! Tem uns legais e outros nem tanto, principalmente um como o PCA que não é tão formal.
    Obrigada por comentar, amore.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir