sábado, 8 de janeiro de 2011

Looks da Semana

Com o início do ano, começaram novamente os eventos para as celebs desfilarem com  seus modelitos mais fashionísticos. Essa semana foi bem difícil escolher quem ia fazer parte do painel da fama - taí, gostei desse nome, acho que vou mudar o título da tag a partir do próximo sábado. Muitos looks estavam bem usáveis e fáceis de copiar se inspirar. Vamos às eleitas!


Já falei aqui que a Malin Akerman é minha super queridinha. Adoro o estilo dela, sempre bem feminino! Não posso dizer que o look da Cat Deleey é dos que eu mais gosto, porém as famosas têm apostado muito nesse tipo de vestido e fico muito curiosa pra saber como essa tendência vai (e se vai) chegar no Brasil. Emmanuelle Chriqui estava a cara do último desfile da Balmain, um punk meio gótico. Adorei!


Claire Foy estava chiquérrima usando a tendência colorblocking mais clean e sofisticada. Pra quem não sabe o que é colorblocking, aqui vai a explicação: é a formação de blocos de cores harmonicas entre si. No caso ela usou 3 blocos de cores: na saia, no cós e na blusa. Geralmente, se usa de forma mais casual com cores bem fortes. Hilary Swank toda romântica com a saia de renda e blusa creme com laçarote. Lauren Conrad sempre arrasando com seus vestidinhos. Não dá vontade de ter o guarda-roupa dela? 

 
Virginia Williams usou esse vestido para o Peolple Choice's Awards, mas eu não tinha visto a tempo para colocar no post sobre o evento. Então, aqui está ele. Gostei tanto que coloquei de frente e de costas. Leighton Meester se recuperou do dia da premiação.


Kate Holmes também apareceu linda depois de saber que a sua minisérie - onde ela interpretaria Jackie O. - foi cancelada pelo The History Channel. Que triste! Estava louca pra ver o figurino. Taí duas opções bem diferentes de usar a cor da estação. Emmy Rossum e Drew Barrymore apresentam: o laranja! 

Imagens Blog da Lalá
Aqui em terra brasilis também teve evento. Foi a coletiva da nova novela Insensato Coração. Quem fez bonito foi Fê Paes Leme, Fernanda Vasconcelos, Camila Pitanga e Deborah Secco.

Não estou conseguindo saber qual look gosto mais. Huuum... acho que vou votar na Drew Barrymore pela ousadia, tanto da cor quanto da modelagem. E vocês, preferem quem?

P.s.: Quis colocar looks diferentes do PCA para as imagens não ficarem repetitivas, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário