sábado, 8 de janeiro de 2011

Look do dia

Depois de uma temporada de trabalho puxado, entrega de monografia, eventos de final de ano e outros compromissos, ontem acabei me dando o direito de tirar uma tarde de folga. Viram que eu nem postei, né? Bati a foto do look que eu estava usando, nem ia postar - não gostei de mim nas fotos -, mas resolvi superar isso por motivos maiores! Hehehe...

Clique na imagem para ampliá-la

Muita gente me pergunta se eu não tenho problema em usar acessórios prata e dourado juntos - dá pra ver na primeira imagem lá de cima, um anel no polegar. Uso ele diariamente, só tiro para ir a casamentos. A resposta é não. Não vejo problema nenhum em mistura metais. Hoje em dia, você pode misturar tudo, desde que fique harmonioso.

O primeiro passo pra "combinar" direitinho é ver se eles têm a mesma linguagem. Por exemplo: no meu caso, eu estava com um anel de flor dourado com o miolo prateado e o anel do polegar é uma folha que arrodeia o dedo. Percebe como eles "falam" a mesma coisa? Depois quem pode ajudar você a fazer um bom julgamento sobre isso é o seu espelho. Se misturou peças e está na dúvida se ficou legal, olhe-se no espelho e não hesite em tirar algo que esteja parecendo meio exagerado.

Outras pessoas me perguntam se não vejo problema em usar preto com marrom/caramelo. Acho que é uma combinação que pode ficar muito fechada e passar uma imagem sisuda. Eu não acho feio, muitas vezes, dependendo da produção, acho que fica chique, mas por uma questão de estilo pessoal gosto sempre de misturar com algo mais claro, como fiz com o short e o coletinho de renda. Acho que dá mais leveza ao visual. 

Por último, antes que me perguntem, o esmalte que estou usando é o 387 da Hits Speciallitá. Adorei a cor, porque é um dourado com glitter que não fica muito brilhoso. 

Gostaram das dicas?

Colete - Farm
Regata - Siberian
Cinto - não lembro
Short - Farm
Sapatilha - Arezzo
Bolsa - Arezzo
Anel Flor - Minimalista
Anel Prata - Cláudio Quinderé

2 comentários:

  1. Fabiana Tomazzelli16 janeiro, 2011 14:25

    Look lindo. Vi essa bolsa na Arezzo e achei ela linda. Bjos

    http://fabianatomazzelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Thanks, Fabi!
    Desde que comprei, uso ela todo dia.
    Valeu o investimento!
    Obg por comentar.
    Bjoks

    ResponderExcluir