sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jp Gonzalles para o Guidé


E aí, já estão se preparando para o final de semana? Com esse clima de chuva e o dia cinzento, nada melhor do que uma boa música para alegrar os animos. Pois aqui vai mais um set do dj Jp Gonzalles especialmente para o blog. A seleção musical está incrível e conta com faixas de David Guetta, Axwell, Myomi... 

Vocês lembram que eu contei um pouquinho do trabalho do Jp aqui? O que não falei foi do projeto super inovador, que ele e outros dois top djs de Fortaleza estão desenvolvendo, o F.A.W. - Friends at Work. A iniciativa é de dar inveja (branca, claro!) a qualquer um! Por que quem não gosta de trabalhar com amigos e em festa? hehehe... Ele, o dj Fil e o dj Rodrigo Lobbão, que tem paixão pela house music e por ferver as pistas de dança de onde passam, se juntaram para criar remixers através de mashups feitos em seis mãos e ao vivo. O resultado: um espetáculo cheio de surpresas, criatividade, empolgação e energia. Vale super a pena conferir!  Eu até me empolgo falando - rsrsrs!

Mas voltando ao nosso assunto... Já sabe como faz pra baixar o set, né? É só clicar aqui. Se alguém tiver problemas em baixar, please, fala alguma coisa nos comentários, ok?

Bom final de semana a todos!
Beijos,
Joana



  

2 comentários:

  1. não os conhecia


    bjos flor

    bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha!
    Nossa eles são mto bons! Vale mto a pena curtir o som deles.
    Bom fds p vc tb.
    Bjoks amore!

    ResponderExcluir