sábado, 15 de janeiro de 2011

Let's Party!


Quem me segue no twitter (@guide_beaute) sabe que eu estou cheia de novidades. Uma delas é o set que meu amigo e top dj Jp Gonzalles preparou especialmente para o blog. Olha só como estamos chiques, hein! 

O Jp dispensa apresentações, né? Mas pra quem não é de Fortaleza, aqui vai: ele é dj residente da boate Burn, no Mucuripe Club - clube mais conceituado do Norte-Nordeste - e participa do projeto F.A.W - Friends at Work. Quer saber mais? Clica aqui e aqui.

Agora vou deixar de blá blá blá pra vocês curtirem logo o som dele, que está show! Para baixar ou ouvir o set é só clicar aqui. Depois me digam o que acharam, ok? E fiquem ligados, porque semana que vem tem mais!

Bom final de semana a todos!
Beijos,
Joana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário