quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

I'm an Okie Dokie Fashion Blogger!


Ontem a noite rolou um evento todo especial só para blogueiras na Okie Dokie. A noite foi super legal, regada a champagne e cupcakes. Adorei rever algumas pessoas queridas que não encontrava há algum tempo e conhecer novas, como a Amanda do lamodamood, que é uma fofa e me sedeu essas fotos - esqueci de levar o memory card da minha máquina! Shame on me!  

Fora isso, a loja tem peças super modernas. Bem eu sou suspeita pra falar, porque amo as funny t-shirts da Miss Couture e o estilo de praia mais urbano da SkinBiquini. Lá também tem as máquinas Lomo, camêra com filme que é sensação do momento, porque dá um efeito bem diferenciado as fotos. Sem falar da decoração da loja que é linda, meio retrô. Viu aquela foto que parecem umas raízes? Pois é o teto. Legal, né? 


A idéia era, além de reunir todo mundo, fazer uma brincadeira com a gente. Cada uma de nós teve que montar um look, que será julgado no facebook da marca até sexta-feira (21/01) as 16 hs. A grande vencedora levará pra casa a blusa da SkinBiquini, com a frase: I am a Fashion Blogger. Pena que eu já tenho, né? Mas olha a idéia que eu tive: caso eu ganhe, alguma de vocês se beneficia (hehehe...), porque eu posso sortear aqui, hein? Gostaram da idéia? Lembrando que pra votar tem que curtir a marca no Facebook. Então corram, tá!!!

Okie Dokie 
Rua Marcos Macêdo, 655 - loja 7
Fone: 85.3268.3633

7 comentários:

  1. ah amei a idéia da Okie Dokie, e o teu look tá um arraso, parabéns! :*

    http://vitrineupper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amore!
    Tb achei a idéia o máximo!
    Obg por comentar!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Joana!! Obrigada pela presença, viu?! Adoramos a brincadeira com vocês! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Larissa!
    Obrigada vcs pelo convite!
    Adorei o evento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga ta magrinha hein.....

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkk esqueci de assinar!!!! Bus Vivy

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk... pretinho amigo! dá um ilusão de ótica ótima! hehehe...
    Bjoks

    ResponderExcluir