quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O romance está no ar


Eu já falei pra vocês que sou produtora de moda, né? Só queria deixar registrado - hehehe - pra que vocês possam entender um pouco da minha paixão por editoriais, look books, campanhas e desfiles. Ontem, fazendo umas pesquisas, vi esse editorial da Harper's Bazaar China de fevereiro que me deixou apaixonada. Chamou minha atenção o clima de romance e a feminilidade. A explosão de rosas - vocês não acham que as rosas se destacam mais que as roupas - me faz pensar que o nosso próximo verão vai ser o mais romântico de todos os tempos - blogueira apressadinha, o inverno ainda nem começou! A atriz Cecilia Cheung não está linda em todos os looks? Dior, Lanvin para H&M, Dolce & Gabbana... ai como eu queria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário