segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Golden Globe Awards 2011

Aconteceu essa noite o Golden Globes - prêmio que antecede o Oscar e premia os melhores profissionais do ano, tanto do cinema quanto da TV norte-americana! E claro, que a gente ama todos esses eventos de red carpet para ver o que as celebs escolheram usar. Senti um enorme prazer em ver vários looks hoje! Acho que as famosas estavam muito bem vestidas!

O que me chamou muita atenção foi que elas fugiram do preto e optaram por uma cartela de cores mais ousada, cheia de verdes, de variações de rosa e de tons pastel, como o nude. As rendas também foram destaque na noite!


As quem ainda optaram pela cor tradicional, foram bem arrojadas nas formas. Eva Longoria Parker estava fabulosa! As mangas, o decote, a calda, somados ao penteado, formaram uma harmonia perfeita. Piper Perabo estava de Oscar de la Renta, com um mega laço na alça e uma calda interessante, dando um ar bem feminino. Halle Berry ousou demais e acabou pecando! Geralmente, gosto de como ela se veste e, apesar de ter usado várias tendências, como a transparência, a fenda alta e o corpo tipo corset, acho que o conjunto ficou vulgar e inapropriado.

  

Ainda nos tons escuros, Oliva Wilde, de Marchesa, optou por uma saia bem volumosa com apliques de cristais. Muito linda! Jennifer Lawrence, que é uma grande promessa para 2011, estava divina e sexy na medida. Amy Adams também vestiu Marchesa, porém de um ombro só e com detalhes cortados a laser. Bem dramático! 


Angelina Jolie era a mais bem vestida. Com o mesmo estilo de vestido longilíneo que usa normalmente, ela arrasou em um Versace de paetês esmeralda. Catherine Zeta Jones estava deslumbrante, no volumoso e desestruturado verde. Mila Kunis também optou pela tendência tanto na cor como no modelo um ombro só. Ficou ok! Será que vamos começar a ver um monte de gente usando verde em eventos mais formais?


January Jones foi uma das que mais gostei. A saia do vestido dela é todo de franjas. Fantástico! O modelo é um pouco piriguete, mas ela segurou muito bem todos os recortes e pele de fora. Julianne Moore optou pela cor do momento - o honeysuckle - e fez bonito! Só o tecido que não foi muito feliz - amassou muito! Claire Danes, ganhadora do prêmio de melhor atriz de mini-série, também usou um rosa, no melhor estilo Calvin Klein, minimalista e chiquérrimo.


Lea Michelle, pediu que esse ano seu vestido fosse rosa, por ser uma de suas cores preferidas. Ela usou um Oscar de la Renta de um ombro só. Acho que ficou adequado e fresh. Natalie Portman, ganhadora do prêmio de melhor atriz, estava muito fofa com um Victor & Rolf, deixando a barriguinha bem evidente, mas os acessórios - bolsa e sandália -estavam meio fraquinhos. Heide Klum - uma das minhas musas fashion - deixou a desejar. Acho que ela esqueceu do glamour. Marc Jacobs que me perdoe! O vestido é lindo, mas acho que não era o melhor evento para ele. So sad!


Anne Hathaway - minha preferida depois de Angelina Jolie - arrasou em Armani Privé de paetês, ombreiras, mangas longas e decotão nas costas. Perfeita! Scarlett Johansson estava meio apagadinha, mas simpática! 


Carrie Underwood estava meio pálida, mas Leighton Meester acertou em cheio - mais uma vez, ufa! - com o vestido de mangas longas e fenda alta. Linda! Julie Bowen também estava linda em um ton pastel com apliques de flores, dando um efeito 3D.


Sou super fã da Sandra Bullock, mas quando se fala em crítica de moda, temos que ser imparciais - hehehe... Acho que a roupa não favoreceu muito ela, mas o cabelo pra mim foi o pior. Apesar de franjas ser super tendência - como falei aqui - e de ela mesma já ter usado no passado e ter ficado super bem, acho que dessa vez, a franja pesou. Ela ficou parecendo que estava de peruca. Coitada! Nicole Kidman é naturalmente linda e não precisa de muito para chamar atenção. Estava bem! Já Jennifer Lopez estava parecendo Iemanjá. Não gostei nada nada!

Que post grande, hein!!! Assim fica difícil escolher a mais bem vestida. Resumindo, as que eu mais gostei foram Angelina Jolie, Anne Hathaway e January Jones. E vocês, de quem gostaram mais?

Update: Olha só que falha a minha! Esqueci de postar o look da Emma Stone que estava deslumbrante. Só por isso, ela ganhou um espacinho com detalhes! Ela, assim como Claire Danes, estava bem minimalista em um Calvin Klein tom de pêssego. Observe que é mais uma celeb com as costas de fora. Tendêncinha!!


O que acharam? Linda, né?

2 comentários:

  1. eu confesso que so assisti pra ver os vestidos! to sonhando com o da Charlotte ate agora!! hehehehe
    adorei o apanhado geral que vc fez aqui!
    :**

    ResponderExcluir
  2. Opaaa... Charlotte? Acho que não vi! Vou já pesquisar.
    Obrigada por comentar!
    Bjoks

    ResponderExcluir