segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Voltinha na Banca

Oi gente!

Estou de volta! Como é bom já ter cumprido com a obrigação de entregar a monografia! Os dias parecem até mais coloridos!

E falando em coloridos... Lembram que eu falei na semana passada sobre o coquetel de lançamento da coleção de alto verão da Banca? No dia mesmo, eu não pude ir, mas não queria ficar sem ver o que estava rolando por lá e então fui hoje ver as novidades.

A loja está cheia de estampas novas, vestidos longos, shortinhos e vestidinhos bem estilosos e fresh, ótimo para espantar o calooor que está fazendo nessa cidade. Coloquei aqui um resumo do que mais gostei, mas acho que vocês devem dar uma passadinha na loja. Tenho certeza que vão gostar da coleção!

Clique na imagem para ampliá-la


Banca
Rua Marcos Macedo, 470 lj. 02
Shopping Jardins Open Mall
Fone: (85) 3261.6711

Nenhum comentário:

Postar um comentário