sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Super Hype!

Ando bem ausente esse dias, né? É que tenho feito produção quase todos os dias, quem me segue no twitter sabe. Aproveita e segue aí @GuidePLBeaute, lá posto várias fotos legais dos bastidores. 

Hoje só vou fazer um convite bem rápido e em cima da hora. Está inaugurando essa noite, a partir das 18 hs, a loja Okei Dokie.  A loja é uma multimarca com proposta diferenciada para mulheres autênticas e descoladas.  

A loja vai contar com marcas como SkinBikini, My Philosophy, Mulher Elástico, Miss Couture e Babylon, todas inéditas aqui na city. Além disso, traz uma super novidade que é febre mundial, as câmeras LOMO. Criada nos anos 80, esta câmera utiliza filme e produz fotos com cores vivas, mesmo sem flash, e possui design “retrô”, design colorido e lentes diferenciadas. É super linda!

A noite promete ser bem animada, pois a  inauguração contará com o projeto de música eletrônica Killer on the Dance Floor, de São Paulo. Não tem programação melhor para sexta-feira à noite: moda, música e gente bonita, tudo reunido em um só lugar!

3 comentários:

  1. Oi Joana!! Claro que lembro de você!!! Que show seu blog, parabéns!! Que mudança hein??? Do banco pra moda! Eu tb tô dando um giro na minha carreira, trabalhava com publicidade e agora quero focar mais na moda. Tô fazendo um curso aqui em Madrid no IED e se vc precisar de dicas é só falar! Um beijao e obrigada pela visitinha no meu blog tb! Muah!

    ResponderExcluir
  2. Joaaaaaaaaaaana, mulher!!! Cheguei na city e quero saber demais desses eventos super legais que estão rolando. Esse do dia 17 não pude ir porque só cheguei no dia 18 à noite, mas com certeza teria a-ma-do!! Foi legal? Adorei o nome da loja! Super American e descolado. Me diz uma coisa, essas máquinas fotográficas são legais? Não conheço... Fiquei curiosa... Vale quantos dinheiros na loja?? bjossss

    ResponderExcluir
  3. @ Lu - A máquina tem um efeito massa, meio antigo, é com filme e o preço varia entre R$ 80 e R$ 200 e poucos. A loja tem umas coisas bem interessantes, com uma proposta super diferente do que a gente vê por aqui. Fora isso, o projeto da loja tá lindo, é super aconchegante e as meninas de lá são super simpáticas. Eu adorei! Vou ser cliente fiel! Bjs

    ResponderExcluir