segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eu indico!

Aaaaaffff...esse blog está puro mofo! Me deu até uma crise alérgica. Me desculpem, meus queridos leitores por abandonar vocês dessa forma! Como muitos de vocês sabem, eu sou produtora de moda e ultimamente tenho recebido umas propostas de trabalho irrecusáveis, aí não estou conseguindo administrar todas as minhas atribuições e ainda trazer informações bacanas aqui pra vocês. Hoje estou passando bem rapidinho só para dar umas diquinhas de make.

Semana passada, comprei o lápis de olho Natura Una de longa duração. Ele é simplesmente fantástico! Eu já usava o Kajal da Natura - na minha opinião ele desbanca Dior e afins, porque o traço é bem escuro e não borra, mas eu quis testar o novo e ver se ele realmente funciona. Na primeira vez que usei, não achei muito diferente do que eu já tinha, mas na segunda vez fiquei impressionada. Além da cor ser super escura, o lápis não sai do olho nunca, não escorre nada! Achei perfeito e super indico!


P.s.: Quem me segue no twitter já viu essa fotinha. Viu porque é bom me seguir (@GuidePLBeaute). Lá as atualizações são super rápidas! Fora que tem umas fotos lindas de making of de editoriais e catálogos.

Continuando... Os top maquiadores, Dudu Ferreira e Alex Pinheiro (Mulher Cheirosa) deram a dica! O batom da próxima estação é o Myth, da M.A.C. Quando se fala em batom, a tendência mais forte é a boca bem pálida e apagada, diferentemente das cores fortes desse verão.


Aproveita, então, que está em época de viagens e pede uma encomendinha básica para aquele amigo que vai viajar.

Espero que tenham gostado. Vejo vocês logo logo por aqui.

Beijos
Joana

Nenhum comentário:

Postar um comentário