terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Looks Coquetel Minimalista

Vocês lembram do tão falado coquetel da Minimalista, né? Falei aqui e aqui. Então, o evento bombou! A loja estava lotada e não parou de chegar gente nenhum minutinho sequer. Todo mundo super em clima de festa! Eu aproveitei para registrar os looks de algumas meninas. Quase todas estavam adivinhem de que? De Minimalista, é claro!

Eu e a Mari - ela está toda de Minimalista
 
Erika e Joicy
 
Todas de Minimalista

Nathalia Teixeira 
/ Camila e Tati Moraes - vestido Minimalista, claro.


O brinde! 

Viram aqui pelas fotos que a loja está cheia de vestidinhos e peças super femininas. Aproveitem pra ir lá antes do Natal e doAno-Novo para garantir um look bem estiloso.

Queria aproveitar para falar da Camila. Foi ela quem maquiou todas as blogueiras para o catálogo da Minimalista. Lembram? (veja aqui). Ela é muito primorosa - palavra do tempo da vovó, mas não encontrei outra melhor! Olha só que delicadeza a dela. Preparou embalagens personalizadas de hidradrate, álcool em gel, perfume, sabonete líquido, lenço de papel e até chocolate e bem-casado para distribuir entre as convidadas.



Falando do trabalho dela... Eu adorei, principalmente, porque ela me deixou super à vontade. Deu sugestões, mas respeitou primeiramente o meu estilo. Fora isso, ela é podre de chique e só usa produto de primeira linha. É de Dior pra lá, viu!!! E além de ser uma top maquiadora, ainda faz todas essas coisinhas fofas para mimar as clientes. Não é um luxo?! Eu super indico!

Minimalista
R. Carolina Sucupira, 1680 - lj. 05
Fone: (85) 3023. 7023 / (85) 9201. 9533


Camila Moraes
Fone: (85) 9900. 6398






  




5 comentários: