sábado, 11 de dezembro de 2010

Falando em cheirinhos...

Eu sou super viciada em óleo de banho, mas não gosto nenhum pouco daquela sensação de ficar toda bezuntada. Antes eu tinha o maior preconceito e não usava de jeito nenhum, porque, até então, só tinha experimentado uns que me deixavam com a pele bem melecada. Ui, eu detestava!

Uma vez estava conversando com uma amiga e ela me indicou o Natura Spa de Ameixa (R$ 49,90) do O Boticário. Ela fez tanta propaganda que eu acabei experimentando e A-MEI! A minha turma inteira de amigas, acabou ficando viciada nele. E depois que você se vicia, não dá pra ficar sem!

Recentemente o meu acabou e eu quis me aventurar por novas marcas. Depois de uma longa busca, pela sensação de limpeza, cheirinho agradável e nada de pele melada, achei o de Pitanga (R$ 29,00) da Mahogany. É uma delícia também e tem um precinho melhor que o do O Boticário. Mas como vício é vício eu não resisti e comprei os dois!


Posso até parece "aloka" do cheiro - e tudo começou porque minha pele é realmente ressecada -, mas adoro passar o óleo, depois um hidratante e depois o perfume. Demora séculos pra sair o cheirinho e mesmo no final do dia ainda fico com uma sensação bem refrescante. 

E vocês, tem algum truque de beleza?

P.s.: Já que estou falando em beleza, quem quiser saber o esmalte dessa semana e o da semana passada, eles estão lá no @GuidePLBeaute (aproveita e segue).

5 comentários:

  1. Bem... Falando em cherinhos,de fato, esse óleo do boticario de ameixa é o máximo. Mas, uma dica legal tb são os óleos trifásicos de Açaí e Maracujá da Natura! São o máximo e tb não fico oleosa. O de Açaí não tem o ano todo, só qdo tem safra. O de Maracujá tem sempre... Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah, é mesmo, já ouvi falar que são super cheirosos mesmo! Até por serem trifásicos ficam menos oleosos. Vou colocar no post de gift/wish list na próxima semana. Vlw pela dica! Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro o de Buriti e o de pimenta rosa da Natura. O meu de pimenta rosa está acabando, então já estou "me coçando" para comprar o de Buriti - o cheirinho é suave e muito gostoso! :-)

    ResponderExcluir
  4. Menina, to adorando essas dicas de vocês. Agora quem sabe eu me desapego do que Ameixa. O problema é só que eu já to ficando bem curiosa e to querendo todos.

    ResponderExcluir
  5. eu sei que meu comentario está um pouco atrasado mas não podia deixar de comentar que amei a dica esse de pitanga é maravilhoso....quero mais dicas...rsrs

    ResponderExcluir