sábado, 11 de dezembro de 2010

Pseudo Victoria's Secret

Fui despretensiosamente à farmácia essa semana comprar um sabonete líquido. Na mania de sair cheirando todos os tubinhos - vergonha! - acabei encontrando esse Lux Tentação de Pera com Chantilly. Uma delícia! Tem um cheirinho de fruta bem suave, levemente adocicado. Parece de longe com as frangrâncias da Victoria's Secret. Por menos de R$ 5,00 está valendo demais! Eu amei e não podia deixar de dividir isso com vocês, mesmo sendo um produto tão simples e baratinho. Bom é assim: blog sem preconceitos e democrático!


Vi que a Lux lançou um outro sabonete nessa mesma linha misturado com chantilly, o Desejo de Amora, mas não gostei, achei muito doce e enjoento.

Não é ótima uma dica assim baratinha? Também quero saber os achados de vocês.

2 comentários:

  1. Eu uso o delícia de macadâmia, acho muito gostoso!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Senti sua falta no coquetel da Minimalista.
    Valeu pela dica!
    Da próxima vez eu testo esse.
    Bjoks

    ResponderExcluir