quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Instafun...

1. Pra um sábado de sol... / 2. Anel-pulseira B. Luxo
3 e 4. Novas tentativas... Nunca tinha usado essas peças juntas.
Gostei do resultado!
5, 6, 7 e 8. O meu domingo! Olha eu me inspirando no post que fiz!!!
9. Novo desejo: quimono de seda! / 10. Velha aposta: estampa de leopardo

11 e 12. Flores pra deixar a vida mais bonita
13. "A mulher que segue a multidão, provavelmente não irá além de onde a multidão chegar. Já a mulher que anda sozinha provavelmente chegará a lugares que ainda ninguém chegou antes." Falou e disse, Einstein!
14. Não se trata do que você veste, mas sim como você veste.   

Esse post era pra ter vindo no domingo, mas como eu tava com uma master preguicinha - hehehe -, ele só tá saindo hoje.

Na última semana, eu resolvi registrar alguns looks no Instagram, já que eu não teria fotógrafo... E bem que gostei disso! Então, vou fazer agora todos os dias da semana. Quer saber de tudo em tempo real? É só me seguir no Twitter (@guide_beaute) ou no Instagram (Joana Maranhao). E o resumo da semana é esse! Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário