quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Como usar short box

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Há quanto tempo, hein?! No próximo post - que sai ainda hoje -, explico o meu sumiço. Agora vou direto ao assunto desse aqui. :) 

Pra  quem é doidinha por shorts - como eu -, já tem um modelito a mais pra gente ficar de olho. É o short box. Ele tem a modelagem igualzinha a dos de corrida, com elástico na cintura. Mas nem começe a torcer o nariz achando que é esportivo demais? Eu fiz uma edição de  looks super dignos pra gente se inspirar! Parênteses: será que eu poderia ter usado a palavra curadoria? Acho ela tão chique! Queria tanto falar ela aqui! Hehehe...


  • Com regata: ótima opção pro nosso calorzão. Usar o shortinho em cor metálica ou em couro valoriza a produção, deixando ela mais moderna e com mais qualidade.
  • Camisa de seda: aqui a intenção é a mesma do metálico e do couro na situação aí de cima. Agregar materiais mais elaborados a uma produção esportiva, sempre dá um aspecto mais arrumado. Essa dica é pra vida, hein?! Ficou na dúvida se uma peça é despojada demais, usa ela com outra de material mais sofisticado e vice-versa.

  • Com blazer: se mesmo com as duas opções acima ainda achou que ficou despojado demais, coloca um blazer pra incremetar. Uma terceira peça sempre deixa a produção mais rica. Mostrei aqui o blazer, mas pode ser uma jaqueta, um tricô, uma camisa aberta - como a foto abaixo... Acreditem, a terceira peça tem poder! Hehehe... Essa também é uma ótima opção pra quem tem o tipo físico como o meu - quadril mais largo que os ombros.

  • Com abotinados: não sei vocês, mas eu adoro um abotinado e quero usar eles com tudo. Mas não precisam ter medo, esse tipo de short funciona como qualquer outro. Então, pode ser usado com scarpin, com anabela ou qualquer outro que preferir. 

  • Invista nos acessórios: pra quem curte mil penduricalhos - eu! :) -, fica fácil acrescentar um monte de enfeites à roupa e dar um up no visú. Mas há mil pessoas por aí que não curtem e isso é ok. A dica, então, é escolher 1 que tenha muita personalidade, que diga de fato a que veio, entende?! Um colar babaca, uma pulseira, uma bolsa de qualidade ou até um rabo de coelho - as gringas tão super usado e ouvi falar que tem no e-Bay a 10 doletas. Bom, né? 


E por último, outra dica pra quem é do meu grupo de quadril larguinho. Usar uma camisa com caimento leve e mais soltinha, com a parte da frente passada pra dentro, dá movimento e esconde o volume lateral que, geralmente, esse tipo de modelagem faz. 

Agora não tem mais dúvidas, né? Mas se tiverem, não fiquem tímidas! É só usar a caixinha de comentários aqui embaixo. Eu vou amar ajudar vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário