segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Look "Projeto 90": sabadão no parque


Um dos programas que eu mais curto aqui em SP é ir pro Ibirapuera. Lá você pode alugar bike pra passear, andar de patins, skate, correr, ir em exposições ou simplesmente aproveitar o verde. Mesmo essa época do ano, que as plantas tão secas de dar dó, vale a pena apreciar toda a movimentação que acontece por lá. E pra quem gosta de fotografar é um lugar perfeito! Mesmo não sendo nenhuma fotógrafa profissa, eu adoro dar uns cliques por lá. Aqui vão alguns deles e o look de sabadão!


Ai, tão melhor fotos externas! Sempre que vou lá eu fico com vontade de voltar. Amo o Ibira - como é conhecido pelos íntimos! Hehehe... As minhas fotos foram batidas pelo meu irmão, Eugenio Montenegro. Ele é aspirante a fotógrafo. Depois vou fazer um post só que as fotos deles, que realmente são lindas! Vamos aos créditos: short Animale, blusa Animale, colete Farm, bota Ecletic, pulseiras Espaço ND, anéis Cláudio Quinderé, o colar eu não lembro (sorry!), bolsa Arezzo e óculos Arezzo.

Gente, por hoje é só. Bati o recorde de posts, 4 em uma mesma noite. Tô uma máquina! :) Boa noite pra vocês! Espero que tenham gostado.

Beijos,

Joana

2 comentários:

  1. Adorei a última foto que tu aparece! Profissa mesmo!! bjos Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    O Eugenio que agora é todo profissa!
    hehehe...
    Bjoks Obg

    ResponderExcluir