terça-feira, 6 de setembro de 2011

Fique de olho: Calça branca

Postículo rápido pra falar da clássica calça branca. Vez por outra vejo looks com a peça que são pura inspiração. Pra completar, hoje na pós tinha 2 amigas usando a tal, cada uma com seu estilo e lindas. Será uma trend vindo por aí? Sendo ou não, eu tive que correr pra casa e fazer esse post - viram que a minha vida social tá bombando, né? kkk...  Muita gente tem preconceito, por achar que ela marca as coxas, mostra as celulites - ui! -, mas já que nós não sofremos desse mal... Vamos as imagens!

  •  Ton sur ton: adoro esse jeitão easy going com malhas podrinhas e com tricô oversized. Complementar com um elemento surpresa, seja um sapato, uma bolsa ou uma estampa localizada faz toda a diferença.  

  • Blazer: tanto o curto, quanto o longo deixam a produção mais elaborada. Dica de ouro: pra deixar o look super atual, faça como na da imagem da esquerda: dobre a barra da calça e use com uma sandália ou botinha com amarração - por sinal, elas são super tendência
  • Aposte: look total branco + jaqueta de couro + cinto + carteirona = produção lindona e moderna!   
O bom é que o branco é sempre elegante e combina com tudo - dã, Joana! Todo mundo sabe disso! - Ok, mas pra quem tá pensando em montar um guarda roupa inteligente e funcional, ter uma calça branca é essencial. Ela rende muitos looks, pras mais diversas ocasiões. Vale o investimento! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário