sábado, 13 de agosto de 2011

Para cílios de princesa


Meeeeninas e meninos! E aí, tudo bem com vocês? Já não tem mais nem graça eu explicar os meus sumiços, né? Ainda ando tentando administrar o meu tempo pra conseguir dar conta do blog e de todas as minhas outras atribuições. Mas indo direto ao que interessa... 

Vim aqui indicar essas 2 maravilhas que fazem milagre. O Colossal já é um velho conhecido e super queridinho de todas nós. O The Falsies é mais novo no mercado. A proposta dele é de efeito de cílios postiços. Gente, não vou dizer que ele sozinho faz esse efeito não, mas quando usei os 2 juntos... Fiquei com master cílios, daqueles bem longos e curvados. Claro que eu sou meio exagerada e passo umas 4 camadas - primeiro 1 do amarelinho e depois 3 do roxo. Eles difinitivamente desbancaram todos os outros rímeis caros. Adeus Dior e Lâncome, porque essas belezuras custam na faixa de R$ 29,90 cada um. Iupi... alegria pra minha conta bancária! Ela adora essas coisinhas boas e baratas!

Tá vendo que ele é curvadinho? Também é flexível. 
Acho que é isso que faz toda a diferença! :)

Eu vacilei, porque devia ter batido uma foto de antes e depois pra mostrar o resultado aqui. Falha minha! :( Prometo que outro dia eu faço isso! Mas se confiam em mim - hehehe... -, eu super recomendo! 

Update: Tinha esquecido de colocar aonde encontrar. Em farmácias, nas Americanas e alguns supermercados. Ótimo, né? 

2 comentários: