terça-feira, 26 de julho de 2011

Saidinha a dois

Oi pessoal! Tudo bem? Sei que eu tô totalmente relapsa com o blog! Já levei tanta bronca por isso... Mas é que, sinceramente, ainda não tô conseguindo conciliar trabalho, estudos, vida social e atividades domésticas - pasmem, mas tenho me esforçado bastante pra ser uma boa dona de casa e, modestia a parte, tenho conseguido. Hehehe... E já que falei em vida social, vou direto ao ponto!

Qual mulher não fica com frio na barriga só de pensar no primeiro encontro com o gatinho? Quem não fica toda preocupada, pensando o que vai vestir? A gente quer tá linda, mas sem tá com cara de santinha, nem vulgar, nem arrumada demais, nem de menos... Complicado, né? Daí lá fui eu, com minha curiosidade, pesquisar uns looks que pudessem servir de inspiração.


  • Vestidos: eu sempre acho que é mais fácil apostar neles. É tão feminino e os bofes adoram - fiz uma mini pesquisa, com meia dúzia de amigos, antes de criar esse post - rsrsrs... Ninguém precisa sair com um master decote pra chamar atenção e se sentir sensual. Nesse caso vale investir em modelitos mais comportados, fazendo uso da cinturinha marcada, de rendas, sedas, transparências e micro comprimentos - com bom senso.


  • Saias e Blusas: valem todas as dicas acima. Aqui só é um triz mais complicado, porque tem que pensar na combinação das peças. Pra simplificar e ficar mais chique, pode apostar nos looks monocromáticos - amo o primeiro. Se quiser incrementar mais, vale coordenar estampas com poucas cores, como a da imagem - preto e rosa.
Facilitou? Balela, né? Porque mesmo com dicas, a gente sabe que na hora H o nervosismo vai aparecer. O principal é só não deixar ele atrapalhar e agir naturalmente, tanto no visú como nas atitudes. Afinal, não existe nada mais sexy do que uma mulher confiante, né?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário