sábado, 16 de julho de 2011

Decorando...

Todos vocês sabem que me mudei há pouco tempo. Graças a isso, tô em um momento de pesquisas por inspirações para decoração. Uma delícia essa fase! Como é uma coisa nova pra mim e tudo é muito caro, tô fazendo os ajustes bem devagar, pra descobrir aos poucos quais as minhas necessidades principais e qual o estilo que mais gosto. Nessa hora, comprar uma peça de decoração errada pode ser como comprar uma roupa que não combina com você. Ela acaba ficando lá encostada sem ter muita função. Então, pra quem tá no mesmo momento que eu, de não querer investir muito, mas ao mesmo tempo quer dar um ar aconchegante ao seu lar, selecionei algumas imagens. Todas tem bem cara de instalação, tipo como se o lugar tivesse inacabado - afinal a situação é essa mesma, né?



Livros, cds e dvds - o colorido e o jogo de proporções deles empilhados, acaba trazendo alegria pro ambiente.
Revistas - nós amamos comprar revistas e depois temos pena de jogar fora. Assim elas tem uma utilidade extra e ainda ganhamos espaço para sapatos e roupas! êee...
Cabides - olha uma outra função para suas revistas! "Revista-quadro" - achei cool! Também gostei da idéia do cabide como cabideiro. 
 Embalagens de vidro - depois de usar o molho de tomate e o leite, olha aí uma nova função para as embalagens! Criativo e sustentável! 
Flores - plantas são vida! Adoro colocá-las em todos os lugares da casa. No Pão de Açucar tem umas lindas e bem baratinhas (R$ 2,00 - R$ 3,00). Só não faça como eu, esqueço de agoar! Elas morrem, aí eu tenho que comprar novas a cada 15 dias. Que horror!
Pronto! Essa são minhas dicas. Lembrem que não sou arquiteta nem decoradora, só quis dividir com vocês umas imagens que tem sido úteis pra mim. Espero que curtam!

2 comentários: