domingo, 19 de junho de 2011

Meu look: Madrinha de Casamento

Oi genteee! Eu tô viva e ainda edito esse blog! hehehe... Tanta coisa aconteceu esses dias! Quem me acompanha no Facebook sabe que tô na Fortaleza bela. Antes disso, eu tava fazendo mudança e outras mil coisas na selva de pedras. Mas desculpas a parte, vamos ao que interessa. 

Falei pra vocês que ia ser madrinha de um casamento na praia. Eis que o grande evento aconteceu ontem. Foi tudo tão lindo! E como prometido, olha só o book que fiz pra mostrar o look pra vocês. Detalhe: eu bem tentei fazer a séria, mas com a ventania que tava, o jeito foi entrar no clima e me divertir com o vento. :)


O vestido é da Donna Classic, a sandália da Meia Sola Conceito e os acessórios do Cláudio Quinderé


Aproveitei pra dar um retoque nas madeixas, lá na Ida Axenstedt. Amei a idéia que ela teve de fazer essas trancinhas! A maquiagem fiz no Make You Up. Achei que valeu super a pena! Além deles terem um preço muito justo (R$ 70,00), os produtos são todos de marcas top. Então, acharam que eu me saí bem nessa função?

Nenhum comentário:

Postar um comentário