sábado, 25 de junho de 2011

Jeans Detonado


Sabe aquele jeans bem velho, bem gostoso e que todo mundo zoa sempre que você usa, por ele estar master detonado? Pois chegou a hora de tirá-lo do guarda-roupa sem vergonha. É que a mania da vez é o jeans rasgadão mesmo. 


A princípio a gente pode achar que fica com uma cara muito desleixada, mas com a ajuda de alguns itens na produção, o look fica moderno e super digno. Pra não fazer feio, aqui vão algumas dicas de styling: escolha um bom sapato, algum que faça faça um super efeito. Caso não seja o momento ideal para um saltão, invista nas sobreposições. Se você não curte muitas camadas ou se o clima não permite, vale somar um colar ou uma bolsa bem poderosos.


Essa é uma boa oportunidade de desenterra aquele jeans caretinha que tá esquecido no fundo do armário e dar uma repaginada nele. As moçoilas mundo a fora, tem apostado no rasgão na altura do joelho, mas quem manda mesmo onde ele fica é a vontade do dono. O que importa é que quanto mais e maiores os buracos, melhor. E aí, já tão com tesoura na mão?

2 comentários:

  1. Engraçado como em moda tudo volta. Tenho um desses em casa, com uns rasgos (na época, meu marido brincando, pediu desconto pra vendedora, porque o jeans tava estragado). Pena que para usá-lo ainda preciso perder uns 2 ou 3 quilinhos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Neusa!
    Vou te dar uma dica p vc caber nesse jeans já já.
    Lê esse post da Oficina de Estilo.
    http://oficinadeestilo.com.br/blog/2011/06/21/emenda-esperta-pra-caber-no-jeans/
    Pode solucionar teu probleminha sem sacrifício.
    Boa sorte!
    Bjooos

    ResponderExcluir