quarta-feira, 8 de junho de 2011

Quase Pronto

Depois de ter passado 2 dias na frente desse note, finalmente quase terminei o layout novo. Além das imagens estarem maiores, tem outros detalhes que também mudaram. Vou falar sobre cada um, tá?
  • Agora tem 2 páginas novas. Elas ficam logo abaixo do título do blog. Uma chama "Acontece" e a outra "Links". Na primeira coloco dicas de cursos, promoções e eventos que acho interessante. Na segunda tem alguns sites e blogs que acesso. Super recomendo a visita nas duas.  
  • Agora tenho um Tumblr - tô muito chique! :) O link está abaixo do passarinho do Twitter (segue aê, @guide_beaute), assim como o da página do Facebook. Lá coloco imagens e vídeos que me servem de referência e inspiração. O lugar é só de imagens. Recomendo a visita, porque é mais simples e rápido de fazer. Trocando em miúdos: quando vou postar aqui, eu pesquiso muitas imagens, preparo o texto, faço montagens... ou seja, é um trabalhão! Lá é só colocar a imagem e a que ela se refere. A informação é quentinha! 
      • Aqui do lado tem uma opção para você cadastrar o seu e-mail. Assim fica atualizada com todas as atualizações do blog.
      Pronto, as outras foram só para deixar o visual mais limpo - como a diminuição da quantidade de "cabides". Ando em um movimento "menos é mais". Tô querendo fazer isso até no blog. hehehe... Queria dar um jeito de aumentar a fonte, mas já tentei mil vezes e não consegui. Acham que assim tá bom ou se fosse maior seria melhor? Por último, as imagens dos posts anteriores ficaram pequenas para esse layout, mas não vou mudar. Isso ia me dar um trabalho louco. Modifiquei só os mais recentes, assim essa primeira página não fica estranha. O que falta mudar daqui pra frente são detalhes que não vão fazer muita diferença na utilização do blog. E então, o que acharam das mudanças? Quero saber.

        Nenhum comentário:

        Postar um comentário