sexta-feira, 6 de maio de 2011

Kate Bosworth: 1 Bota 8 Looks

Todo mundo tem aquele sapato, blusa, saia, acessório ou qualquer outra peça que é super xodó. Ela é tão querida que conseguimos dar um jeitinho de encaixa-la em quase todas as produções. Kate Bosworth é gente como a gente e faz da botinha cowboy de cano curto um coringa. Olha só!

Com shorts e saias:

 
Com sobreposições mais pesadas e com calças:


Não vou escrever muito, porque já é muito tarde e eu estou caindo de sono, mas não resisti a essas imagens e tive que vir correndo colocar aqui. Acho muito legal quando vejo uma celeb usando várias vezes a mesma peça, provando que aquele pensando de não repetir roupas é coisa do passado. Os tempos mudaram, né gente? Com todo esse lance de proteção ao meio ambiente - que eu super apoio -, o legal é saber dar inúmeras caras a um mesmo item. Afinal, se a gente compra algo é porque gosta, aí tem que usar muito, até gastar. Então, fica a dica, repetir roupa é tendência. hehehe... acho que o sono me pegou de vez! Vocês tem alguma peça queridinha? Eu tenho umas que só faltam correr atrás de mim. :)) Fui! Até amanhã!

2 comentários:

  1. Oie.... Amei o post, (amo todos), mas queria só acrescentar a bolsa linda que ela também tá usando em vários looks. Bj Vivy

    ResponderExcluir
  2. Não é? Tb achei perfeita!
    Vlw a observação e o elogio!
    Bjooos

    ResponderExcluir