quarta-feira, 4 de maio de 2011

Exposição Ronaldo Fraga

Oi pessoas! Tudo bem? Há quanto tempo! Então... eu sumi, né? Vou contar: meu irmão veio me visitar e nos momentos que estavamos em casa, ele monopolizava minha internet. O pior que eu nem podia reclamar, porque ele era visita. kkkkkk... Espero que ele não leia o blog com tanta frequência, pra não ver isso que eu escrevi. hehehe... Assim, o bloguitcho ficou a ver navios! Mas agora voltando aos trabalhos, quero contar pra vocês que fui à exposição do Ronaldo Fraga.


Como não podia deixar de ser, é impressionante. Até quem não é da moda e pouco conhece o estilista, se interessa devido a tamanha criatividade envolvida na criação de cada espaço. Só pra vocês terem uma idéia, os peixinhos da segunda imagem são feitos de garrafa pet e na última a união de todos os canudos dá a impressão de algas e fundo do mar. Fantástico, né?


Além disso a gente ainda fica sabendo uma pouquinho mais sobre a história do Rio São Francisco e a sua importância para as pessoas da região e para o restante do país. 

 

Bem, eu não vou ficar aqui falando, porque além de ter tudo no link que coloquei lá em cima, vários outros sites já fizeram uma cobertura completa do evento, que já tinha passado antes por BH. Veja aqui e aqui .


A intenção é só de mostrar a exposição pelo meu olhar e pelo do meu irmão - o artista da casa é ele! hehehe... Ele me atrapalhou bloguesferamente falando, mas também deixou sua contribuição, me dando algumas fotos que fez. Engraçado que a gente quer bater foto de tudo, porque cada detalhezinho é muito intrigante e curioso.

 
Então quem tiver aqui em Sampa ou vier até o dia 26 de junho, vale a pena fazer uma visitinha. Ela está acontecendo no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Ibirapuera, de 3a a domingo, das 9 às 17hs e a entrada é gratuita. Não vão perder, porque vale super a pena!


Esse negócio de ficar muitos dias sem escrever deixa a gente meio enferrujado. Prometo que mais uns 3 posts de eu volto ao normal. hehehe... Até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário