domingo, 10 de abril de 2011

Meu look: Show do U2


Ontem eu estava aqui em casa alegre e feliz fazendo minhas pesquisas, quando, de repente, liga uma amiga me oferecendo um ingresso do show do U2. Vocês acreditam nisso? Eu também não estava acreditando, mas mesmo assim me arrumei correndo - sorte que não tive tempo pra dúvidas fashion já que a maior parte das minhas roupas ainda está em caixas hehehe... - e fui encontrar com ela. E eis que era verdade! Eu estava mesmo indo para o show da banda que eu mais amo.


Quando pensei em fazer esse post ia começar dizendo: aprendendo com os erros. É que estava achando que minha escolha de ir de shortinho tinha sido inadequada, porque estava morrendo de frio - chega a ser ridículo o tanto que eu sou friorenta -, mas foi só o show começar que eu mudei de idéia. O frio passou em 1 minuto, mesmo com o tempo chuvoso e os 16 graus - acho que era isso -, a empolgação era tanta que nem pensei em temperatura.

O short da Animale já é conhecido de vocês, a blusa preta é da Glam Haters, na Galeria do Rock e a cinza é da Hering. As pulseiras são todas da Espaço ND, os anéis da mão direita são da feirinha da Liberdade e o de dragão é de uma loja da Galeira do Rock que não sei o nome. Sorry!

♫ ♪♫ Beautiful Day - U2 ♫ ♪♫

---------------------------------------------ALGUMAS INSPIRAÇÕES

Nesse tipo de evento, temos que priorizar o conforto. Afinal, vamos pular, dançar, cantar... A idéia é o curtir o máximo, sem se preocupar com o que estamos vestindo. Mas nem por isso, vamos sem graça, né? Então pesquisei alguns looks que possam servir de inspiração para quem ainda vai para o show de hoje ou de quarta.


Eu sou fã de shortinhos, mas se preferir uma calça bem bem bem usada e confortável, também é uma ótima opção. Levar um casaquinho é fundamental. Se for friorenta como eu, vale colocar uma echarpe, para o antes e depois do show. O sapato ideal é o tenis, porque pode molhar e sujar sem estragar, já que depois é só lavar. A capa de chuva é artigo obrigatório - principalmente quando o dia já está chuvoso como hoje - e adicionar um chápeu bacana deixa o look mais moderninho. A bolsa é melhor que seja de tamanho pequeno a médio e ter uma alça cumprida para colocar traspassada - quem for ficar na arquibancada, é tranquilo deixá-la embaixo do assento. No mais, é não esquecer de levar a máquina fotográfica e curtir muuito. Bom show!

Só pra deixar vocês ainda mais ansiosos, o show é fantáaastico! Foi uma das melhores experiências da minha vida! Vi um micro Bono - um dia ainda fico na Red Zone hehehe... -, mas valeu suuuper a pena! Inesquecível! 


3 comentários:

  1. Oi!! Jo!
    saudades menina!!
    Gostei do Look, estava Rock and roll!! Gostei da combinação da sobreposição das camisetas, asim fica mais a vontade no show desse sem sentir muito frio.Eu amo essa sobreposição , que pena não dá pra usa muito aqui, vc já sabe o sol daqui não deixa hehehehe!!
    beijos e abraços
    Denny Miller

    ResponderExcluir
  2. Joana, adorei o look!!!
    Super moderno e bem rock'n'roll!
    Não sabia que tu era tão fã assim de U2.
    E o show do Muse foi legal? Gosto mais de Muse do que de U2,hehe.
    Adorei o anel de serpente. Super diferente!
    Comemorei meu niver ontem e usei um oxford azul marinho de camurça. Deveria ter tirado uma foto do meu look pra te mandar, né? #shameonme
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Denny - olha que chique vc aqui comentando!
    Aí não dá mesmo.
    Muito calor!
    Mas aqui tem que ter.
    Comenta sempre, tá!!!
    Bjos

    Lu - Sou super fã do U2!
    Do Muse eu nunca tinha nem ouvido falar.
    Eles tem o som pesado, mas legal.
    Devia ter me mandado mesmo. Snif...
    Da proxima vez que usar, manda.
    Ah, parabéeeeeens!
    Muita saúde, sucesso, amor e paz.
    Bjs

    ResponderExcluir