sábado, 23 de abril de 2011

Meu look: Desafio dia 01

Gente, que horrooor esse meu sumiço! Fui péssima, né? Mas não foi minha culpa! Acreditam que eu fui abduzida? kkk... Mentira! Eu aqui tentando inventar uma mentira bem grave pra vocês me perdoarem. A verdade é que me esforçei bastante para postar, mas esse negócio de mudança não é mole não. Passei todos esses dias resolvendo um monte de coisas e chegava em casa tão exausta que não tinha mais forças para nada. Mesmo assim tenho seguido a risca o meu desafio do post anterior.


Essa foi a minha escolha para o primeiro dia. Ainda estava super fácil, porque tinha todas as 5 peças a minha disposição. hehehe... Optei por algo confortável já que era dia de aula e de providencar parte da mudança. 


O look é bem parecido com o que usei no dia do evento da Consuelo Blocker. Aqui troquei o salto pela sapatilha da Schutz para Meia Sola, que eu adoro por causa dos 3 tons de paetês. O brilho faz com que ela fique bem para o dia e para noite. Troquei também a lingerie pela blusa de renda da Costume e diminui os acessórios, colocando só o anel da Biju Biju - mais uma lojinha na 25 de Março que conheci - no indicador, acho que fica moderno e dá uma sensação assim de poder, sabe?! 


O short é o da Animale, o blazer é da Limelight, a bolsa é da Meia Sola e o óculos é da Arezzo. Aguardem, que já já eu posto o do segundo dia.

P.s.: Desculpa, porque as imagens não ficaram muito boas. Não consegui acertar a luz de jeito nenhum hoje. As próxima ficarão melhores, prometo!

2 comentários:

  1. amei o look! incrivel como mudar os acessorios já fazem grande diferença!

    ResponderExcluir
  2. Oi Celmitchas!
    Amada!
    Faz toda A diferença, né?
    E a gente ainda gasta bem menos com eles - geralmente - do que com roupas. hehehe...
    Bjooos

    ResponderExcluir