segunda-feira, 18 de abril de 2011

Combinandinha


O que há de mais divertido na moda é que um dia a gente olha torto pra uma coisa e no outro a gente morre de amores. Comigo já aconteceu algumas vezes! Eu jurava que nunca mais usaria uma peça, aí tempos depois lá estava eu mordendo minha língua. Agora sinto que isso está prestes a acontecer novamente. Influenciável pouco, né?! Há bem pouco tempo atrás eu achava muito brega a roupa toda "combinandinha" - aposto que vocês também -, mas vendo esses conjuntinhos não dá super vontade de já ter um?


A diferença desses para os que a gente deixou no passado? Antes eles tinham um ar bem comportadinho. Agora as texturas, as estampas e as formas atualizam o visual. O melhor é que como a moda está, diferente daqueles tempos, super democrática, podemos brincar e usá-los com funny t-shirts, tênis, sapatos pesados ou oxfords, deixando o look moderno, feminino e nada com cara de uniforme. A vantagem de combinar top e bottom é que alonga a silhueta - usado como nas 4 primeiras imagens -, dando uma leve sensação de emagrecimento. Muito bom, né? Ponto para o conjuntinho!


Outro detalhe que tenho visto sempre são as "cotoveleiras" de cor diferente da roupa. A Zara está cheia de peças assim e quando ela começa a fazer as suas versões, melhor ficar de olho! Mas, voltando ao nosso assunto, já ficaram com vontade de sair por aí combinando tudo ou ainda precisam se acostumar com a idéia?

4 comentários:

  1. Eu sempre adorei o estilo combinadinha. Um dia vc já me achou o ó. Rsrsrsrs. Beijos. Fabis

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai...
    Eu disse que te achei o ó, foi?
    Mentiiira?!?!
    Que mico esse meu, hein!?
    Sorry! Eu não sabia o que estava dizendo!
    hehehe...
    Mas não é mesmo engraçado isso da moda?
    A gente fica parecendo incoerente, pq um dia gostamos de uma coisa e no outro não gostamos mais!
    Lá to eu amando os conjuntinhos e não tenho nenhum e vc deve ter vários. :)))
    Too bad p/ mim!
    ;****

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o combinadinho e até pouco tempo era bemmm desvalorizado né?
    Bjus, Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Era sim! Mas ainda bem que nossos conceitos mudam, assim a vida não fica monótona.
    Bjoos

    ResponderExcluir