segunda-feira, 7 de março de 2011

Flatforms


Vou confessar uma coisa: quando surgiu a onda dos clogs, eu disse pra mim mesma que essa seria uma tendência que eu não iria aderir. Meses depois... lá estava eu - totalmente influenciável - com o meu parzinho nos pés!!! 

Pois eis que surge na gringa a tendência das flatforms. Sandálias que são uma mistura de flats e plataforma. Elas são a grande aposta para a primaveira no exterior e apareceu em desfiles de grandes nomes, como Marc Jacobs, Chanel, Fendi, Anna Sui e até Prada. Gente, e se Prada - mulher inteligente, sofisticada e visionária - está acreditando no "negócio", quem somos nós para duvidar??? Já existem milhares de opções no mercado, com os preços mais variados.

 
Mas sinceramente, achei o "novo" calçado muito feio! E dessa vez prometo pra vocês que não há Prada que faça eu calçar essa peculiaridade! Fora que acho que ele causa um efeito estranho, trazendo um peso visual e volume para o pé sem alongar a silhueta. Parece que a pessoa está em cima de dois pedaços de tijolo, entende?!?! Diferente do salto comum, que dá uma leve empinada no bumbum e deixa as pernas mais torneadas.

Pra quem quiser arriscar a novidade, a dica é usar com calças boca-de-sino - outra super tendência. Vou fazer um post sobre elas. - ou com as saias longuetes, no melhor estilo anos 70. 


Eu já decretei que no meu armário elas não entram. E vocês, vão dar uma chance? Ah, se no futuro me virem por aqui usando uma dessas, podem jogar esse post na minha cara, hein?! hehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário