sábado, 5 de fevereiro de 2011

Look do dia: floral feelings


Oi gente! Sumi mesmo, né? Quem me segue no twitter (segue aí @guide_beaute), sabe que estou em Sampa City fazendo uns cursos. Meu sumiço não foi à toa - hehehe... -, estava adiantando um monte de coisas, já que vou passar 20 dias aqui. Iupiii! Mas fiquem tranquilas, porque vou compensar com um monte de posts que tenho aqui na agulha sobre arrumação de mala, estilo no aeroporto... Aguardem, tá amores!?! Por enquanto, deixo vocês com o look do dia.

Cheguei ontem e aproveitei pra dar uma voltinha no shopping. O clima da cidade está ótimo, então escolhi um vestidinho e sapatilhas. O vestido é da Shop 126, o colete é da Renner e vocês já viram aqui e a sapatilha é da Arezzo. Não é perfeito esse lacinho de madrepérola? Ah, e a bolsa Louis Vuitton chiquéeerrima não é minha, peguei emprestada da Raquel - minha amiga e fotógrafa do dia hehehe... Conforto absoluto! 

2 comentários:

  1. Lindaaaa!!! Sampa é tudo de bom. Aproveita muito! Uma escola em todos os sentidos. Chego aí dia 27 de abril para uma jornada de Radiologia. Estou viciada no seu blog. Posta tudo. Arrasa. Beijos Fabis

    ResponderExcluir
  2. Sampa é bom demais msm! Pena que eu não vou estar aqui qdo vc vier! Que bom que tá gostando do blog! Fico mega feliiiz! Aceito sugestões para melhorar.
    Bjs

    ResponderExcluir