quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Look do dia: cheirinho de infância


É impossível andar na Oscar Freire e não parar na Melissa. A loja há algumas estações tornou-se ponto turístico, graças a tamanha criatividade do visual merchandising. Dessa vez, a idéia foi encher a entrada com post-its, para que os visitantes pudessem deixar o seu recado. Claro que eu tinha que ir lá e deixar o nome do blog! hehehe... Gente, é papel demais! Vai do chão até o teto! E sabe o que é mais impressionante? Eles não montaram toodoos esses post-its só uma vez. Não coloquei aqui, porque a outra imagem está bem embassada, mas tenho duas fotos da fachada com os papéiszinhos pregados de formas diferentes. Trabalho pouco é bobagem! 

Fora todo o cuidado com o visual da loja, o cheiro já no hall de entrada é aquele inconfundível, que só o plástico da Melissa tem. Bem convidativo e a cara da nossa infância - da minha, pelo menos! Detalhe: nunca pensei que a essa altura da minha vida eu fosse ter uma Melissa, mas fui seduzida por toda atmosfera da loja e acabei comprando uma da parceria com a Vivienne Westwood - depois mostro pra vocês. Ela é linda!

Pra mais esse dia de passeio na minha rua preferida de Sampa - a escola que estou estudando é bem pertinho, por isso tenho a desculpa de passar lá quase todo dia. hehehe... - escolhi o short da Animale, a regata da Donna Classic, a bolsa e a sapatilha da Arezzo - que já estão quase correndo atrás de mim. A novidade é o blazer a Limelight, que deixa a produção com um ar mais comportado sem ficar muito séria por causa da estampa floral. Jeitinho fácil de dar um up em peças super básicas, não acham? 





5 comentários:

  1. Ai, essa loja da Melissa é de-mais!
    Agora esse lance com os post-its está fantástico! Queria ver de perto.
    E o cheirinho de Melissa é inconfundível mesmo, né? E o bom é que dura bastante... Principalmente se guardarmos as melissas nas caixas originais. Quando vou usar as minhas, o Anderson fala: "cheirinho de chiclete..." kkkkk.
    Essa da Vivienne Westwood que tu comprou é aquela que tem um laço de plástico em cima? Tenho a rosinha com o laço colorido. É linda e super confortável. Não machuca o pé. Adoro!

    Ah, adorei o casaquinho floral. Lindo mesmo.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi amore!
    Conhece esse site: http://www.khoris.com.br/index.asp?estilo=normal
    Se sim, recomenda?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!
    A que eu comprei é a que tem um coração bem grande em cima. Ela é offwhite com um coração dourado enorme. Meio perua, hein?!?! hehe...
    Não conheco esse site, mas parece bem legal. Acho que deve ser tranquilo comprar lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Menina,
    Estou doida para passar na Melissa para conferir esta big wall. Tenho que deixar a preguiça de lado e andar até a Oscar Freire antes que mude e não tenha visto. Bjo

    ResponderExcluir
  5. Ai, vai mesmo! Super vale a pena! E fora que é uma delícia ficar andando ali na Oscar Freire.
    Deixa de preguiça já. kkkkk...
    Bjs
    Obg por comentar.

    ResponderExcluir