terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Inspiração da Semana

Nunca mais tinha feito essa tag! Hoje fazendo minhas pesquisas em sites de moda de rua, acabei ficando com saudades. E aí... aqui está ela de volta!

Adoro saias com peças masculinas, como a camisa de botão e o blazer. Lembra a história da mistura que falei aqui?  O militar resiste e se reinventa. Achei super moderna a combinação com a saia de estampa geométrica. Os shortinhos são minha paixão! Vocês já sabem! Agora quero um de couro, pena que ainda não encontrei. Snif... E os babados??? Parece que não cansamos nunca, hein? Ainda estão aí, super em alta. Adoro a mistura com mangas longas. Acho que fica chique e atual, principalmente quando tem uns elementos inusitados - como o tricô, os acessórios pesados e a echarpe - de quebra! E vocês, o que acharam? Algum look inspira vocês?

7 comentários:

  1. Gostei da saia preta!!
    Acho que é porque estou doida pra comprar uma... hehe.
    Muito legal, o post!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Também to querendo, mas ainda não encontrei uma que gostasse. Snif... E aqui em SP só da saia preta. Todo mundo tem uma! Aaafff...
    Bjuus

    ResponderExcluir
  3. A saber...eu adoro esses posts da moda de rua! Tem muita gente estilosa no mundo! Gostei de tudo.
    Bjn

    Michelle Quintino

    ResponderExcluir
  4. Pois vou colocar sempre especialmente para você! Eu tb adoro! Pra mim servem super de inspiração.

    ResponderExcluir
  5. mais posts queridas, por favor...
    Estamos necessitadas!
    kkkkkkkkkkk

    bjos!

    ResponderExcluir
  6. Prometo que vou melhorar a frequencia a partir de amanhã. Esses dias, estou ficando mto cansada por causa da quantidade de aulas. Sorry!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila!
    Não pude ir, porque não estava em Fortaleza.
    Espero que tenha sido um sucesso.
    No próximo pode contar comigo.
    Bjs

    ResponderExcluir