quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Look do dia

O look do dia é o de ontem. Eu ia postar a noite quando cheguei em casa, mas o meu querido bloguitcho estava me dando tanto trabalho, que acabei desistindo. Ficou pra hoje!


Ontem a produção girou em torno da anabela, porque ela tem meio que uma historinha. Seguinte: eu tenho uma sandália offwhite que nunca usei, ensaiei usá-la várias vezes, mas desistia sempre. Quando vi essa, me apaixonei, mas não quis comprá-la por causa da cor. Achava que ia ser mais uma que eu não usaria! E na dúvida, melhor não comprar, né? Por mais incrível que possa parecer, acho muito difícil combinar uma sandália dessa cor com os meus looks! Aloka!!! Passaram-se uns dias e eu não parava de pensar na tal anabela, então comprei, mas fiz um trato comiga mesma. Teria que usá-la até ficar bem gasta, nada de fazer igual a outra que nunca viu a cara da rua! E olha ela aí! Eu vivo usando. 

Sempre faço esses tratos comigo mesma. Tipo, pego uma roupa que já não uso há um tempão, mas que ainda está novinha e me obrigo a usá-la durante tantos dias da semana de forma diferente. Acho esse um ótimo exercício para aproveitar tudo que tem no guarda-roupa e consumir menos - o saldo bancário agradece! Depois que começei a fazer isso, ganhei algumas roupas novas sem gastar nada, conheci mais o meu estilo e passei a comprar melhor. Hehehe... Quem quiser experimentar, eu super aconselho!  

Blusa - Okie Dokie  
Top - Espaço Fashion
Saia - Animale
Anabela - Schutz para Meia Sola
Bolsa - Arezzo
Pulseira de Couro - Farm
Pulseira de Olho Grego - Patuá
Anel - Cláudio Quinderé

10 comentários:

  1. Adorei sua camiseta, a sandália tbm é linda. Bjão!

    ResponderExcluir
  2. a sandália é linda de viver!! E combinou valendo com o look! Bem loka que offwhite não combina com as tuas roupas, mulher...
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. amigaaaa adorei!!!!!a blusa tá showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ...

    ResponderExcluir
  4. @lane - obg, amore! obg, por comentar tb. amo coments. hehehe...

    @lu - pois é, todo mundo me fala isso, mas pra mim ainda é difícil combinar. acho que é porque a cor chama muita atenção logo pra uma coisa que quero esconder ( o cambitinho! hehehe...). bjoks.

    @metamorfose - obg, flor! bjs bjs obg pelo coment! amo!

    ResponderExcluir
  5. adorei o look! Sabe ontem também não consegui postar, o blog andava meio louco né! achoq ue estava fora do ar.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, acho sim que estava acontendo alguma coisa ontem a noite. Ainda bem que voltou ao normal hoje de manhã logo cedo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Soube do seu blog aqui no HAP, e estou vendo agora com os Residentes e realmente todos aprovaram. Arrebenta primoca! Beijos Fabiana

    ResponderExcluir
  8. Menina, to chique, hein!!! Que bom que gostaram!!! Agora faz propaganda e comenta aqui sempre, tá?
    Bjoks

    ResponderExcluir
  9. Analice (@analicecamara)12 janeiro, 2011 14:37

    adorei essa de se obrigar a usar uma roupa de formas diferentes. Porque uma coisa é vc ver que pode fazer isso, outra é realmente fazer, assumindo um compromisso!!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  10. Pois é, amiga! Assim a vida fica muito mais econômica e paramos de gastar com aquilo que não vamos usar.
    Bjoks

    ResponderExcluir