segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Liquidação Anamac

Quem me segue no twitter (segue aí @guide_beaute), sabe que ontem eu estava conferindo a liquidação da Anamac. A promo começou oficialmente hoje na maison e ontem na loja do Iguatemi. Vocês já sabem que eu aproveitei pra fotografar minhas peças preferidas e, de quebra, ainda fotografei os looks de algumas das meninas que estavam lá. Foi uma tarde super agradável, com direito a pipoca, bolo de chocolate - para comemorar o niver da Carol, RP da marca - e muito papo de mulherzinha. 

As peças da marca Anamac estão com 40% de descontos e o que é multimarca chega a ter 30%. Dica: lá no fundo da loja tem umas peças com descontos de até 70%. Olha só o que vi por lá!


As sobreposições sempre dão um up no visual. O bolero branco fica ótimo para o trabalho ou para eventos mais casuais, já o preto de paêtes, dependendo da produção, pode ser usado até em casamentos. Comprei os dois!


As blusas com taças, pedrarias e paêtes sempre vão bem em eventos mais sofisticados. Essas peças são pra ter e guardar pra sempre!


Esse cardigan é perfeito! Tem a estampa estilo Missoni e fios prateados. Mesmo somado a um shortinho jeans e a uma regata branca, deixa o dia com cara de glamour. Eu amei! Pena que meu número já tinha acabado! Snif... 


Quis ir para o Mucuripe na hora que vi esse vestido! Ok, eu primeiro pensei que era uma blusa! Abafa! Mas ele não é muito fofo com esses recortes nas laterais?


Vocês já sabem que eu amo shorts, né? Uso toda hora! E quando é de um tecido mais sofisticado ou tem uma modelagem mais elaborada fica melhor ainda, hein?!? Amei demais o azul!


Lembra aquela saia que a Sabrina Sato, a Thaila Ayala e a Fê Paes Leme tem iguais? Pois olha ela aí! Ela é, realmente, tudo. Toda de couro com taxas. É perfeita! Fora que couro continua fortíssimo para o inverno, assim como o plissado verde da outra saia. Melhor comprar em promo do que no preço cheio da próxima coleção, né?


Olha as Birkins inspired de moleton e jeans da 284 bombando! Essa carteiras de phyton também são uma graça. Dá vontade de ter todas as cores!


Alguns looks das meninas: pasmem, mas o que a Tati está vestindo é um macaquinho e não uma blusa e um short. Lindo, né? Fiquei desejando a blusa de leopardo da Debora. No meu guarda-roupa ela seria super versátil! hehehe... O olha que fofa a estampa da blusa da cri cri cri - sorry, esqueci o nome dela! É de soldadinho! Clica na imagem que dá pra ver perfeitamente!


As japas mais queridas da cidade. Só faltou a Priscila! A Carol está toda de Anamac. A Paula fez uma produção mais casual com o bolerinho de paêtes que fotografei lá em cima.


Eu e a Chris estavamos de azul/branco e jeans, mas eu optei por complementar com mostarda e ela com vermelho. A minha blusa é da 284 para Anamac.

Aaafff... Outro post gigante!! É porque tinha muita coisa linda, ficou difícil escolher. E olha que eu só fotografei algumas coisas. Mais uma dica: tem que correr pra conferir, porque as coisas lá voam. O que é bom acaba rápido, né pessoal? 

P.s.: Obrigada as meninas da Anamac - especialmente a Carol - que me ajudaram e tiveram a maior paciência comigo fotogrando e fazendo bagunça. Obrigada mesmo! Tomara que a promo seja um super sucesso!


Anamac
Av. Senador Virgílio Távora, 1050
Fone: 85.3244.3125

Shopping Iguatemi
Fone: 85.3241.2504


8 comentários:

  1. aah como queria, amei as peças mesmo mesmo, em especial os shorts!! um beijo, ótimo post

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom! Paula

    ResponderExcluir
  3. Já usei minhas duas comprinhas e fizeram o maior sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Olá Joana!
    Vamo manter contato sim!
    Adorei o post!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, suspirando aqui pelo segndo short, o cinzinha... Quanto tá, cê lembra?!
    Seu bolero é bapho, querida!
    AAAAh! E o sorteio da camiseta deveria ser feito prazamiga fashion blogger, né não?! hehehe!
    Bjoo!
    http://myownscrapbook.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Não lembro o preço, mas lembro que era bom! Vou v se descubro, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu queer o vestidoooooooo! lembra o preco ? Bj VIvy

    ResponderExcluir
  8. Iiiiihhh, não! Mas vou me informar e coloco aqui!
    Bjs

    ResponderExcluir