quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Zara e Urban Outfitters

Foi lançado o look book da Zara do mês de Novembro. O minimalismo invadiu a coleção que está repleta de tons neutros como o preto, branco, off white, camelo e cinza. Quanto à estampa, só quem teve vez foi a leopard print. Está tudo tão lindo e chique que fica difícil de dizer o que mais gostei. Pena que a loja mais perto é em Recife (snif...que triste!), mas as imagens super servem de inspiração para quem trabalha ou precisar ir para um ambiente mais formal.





Na linha casual, bem mais despojada e jovem, ainda as cores neutras se mantêm, porém com um toque a mais de colorido devido aos xadrezes, as estampas miúdas e as tipo flocos de neve. Vale observar algumas tendêndias que continuam para o nosso próximo inverno como a barra da calça virada, a saia longa, os sapatos oxford e os ganchos das calças bem baixos.





Ok, então pra não ficarmos só na tristeza sem a Zara, aqui vai o look book da Urban Outfitters - eles, pelo menos, entregam no Brasil. A coleção está meio boho meio vintage! Adorei o mix de padronagens. Dica: a loja também tem objetos de decoração incríveis! Vale a visitinha no site.



2 comentários: