quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Saga Crepúsculo x Zac Posen


Escolher um vestido de noiva é uma tarefa bem difícil! Imagine escolher um que agrade a milhares de mulheres do mundo inteiro? Escolher o vestido errado poderia ser catastrófico, não? Pois é, mas tudo indica que essa vai ser a próxima tarefa de Zac Posen. Começaram os rumores de que Posen será o responsável pelo vestido de noiva de Bella Swan em "Amanhecer".  O livro descreve o vestido como sendo da era Vitoriana, cheio de rendas, muito tule e super trabalhado.
Zac Posen é conhecido por manter vivo o glamour da velha escola em seus designs somando um ar de modernidade. Ele tem no currículo vestidos para Coco Rocha, Nicole Richie,Kim Kardashian, Portia Di Rossi entre outras finas mundo a fora. Será que ele dá conta do recado?


Falando na saga Crespúsculo...lembrei de um livro que a Erika do blog Fashion-isintheair me indicou: "Crepúsculo - Livro de Anotações da Diretora". No livro ela conta como foi o processo criativo do filme, a pesquisa de locação, a escolha de atores, dos figurinos, o desenvolvimento da trilha sonora, a construção das cenas mais importantes, os efeitos visuais e, de sobra, ainda comenta as curiosidades dos bastidores.
O livro é super fininho, cheio de imagens (as páginas parecem anotações de cadernos mesmo!) e é bem fácil de encontrar, está à venda nas principais livrarias e custa uns R$ 30,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário