quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Lançamento Maria Filó

Ontem fui ao lançamento da coleção de alto verão da Maria Filó. Nossa, fiquei super encantada! A coleção está linda e deu vontade de trazer várias peças pra casa - pena que não há cartão de crédito que aguente! Claro que eu tinha que aproveitar a visita para bater umas fotitas do que mais gostei.

Como ultimamente só consigo pensar nas festas de final de ano, fui direto nas peças mais arrumadinhas. Amei o vestido preto todo drapeado, a regata de lurex bem fininha e a bolsa com recortes geométricos. Olha que fofura a saia com aplique de corações e o short cintura alta com cinto de laçinho! Pra quem gosta de mais brilho esse vestido de paetês é um luxo! Ótimas opções para looks de Natal e Ano Novo.




Preciso confessar: enlouqueci com as regatas! Cada uma mais fofa! Olha essa rosinha com branco de toy e a branca com gaivotas coloridas.



Adorei essa estampa floral com o fundo mais escuro e eu que não sou boba, já estava querendo garantir a minha regata de lurex! Esqueci de bater fotos dos bodys - sorry - mas eles estão perfeitos!
Sou fã da Maria Filó, porque eles sempre transformam o que é tendência em algo bem fresh que tem tudo a ver com o nosso clima! Vale a pena dar uma passadinha por lá e conferir a coleção!

2 comentários:

  1. esse vestido brilhoso tah tudooo e amei o vestidinho tomara que caia preto também e essa saia de corações hahahahaha
    tudo lindooo...

    www.lepetit-nuage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A sainha é mto fofa! Ainda to super querendo ela.

    ResponderExcluir