quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Grávidas com estilo

A grávidez é um momento super especial, mas muitas mulheres entram em desespero ao ver o barrigão crescer e não ter mais o que vestir. Como as pessoas sabem que sou estilista, é comum me perguntarem o que usar nesse período, então fiz uma pesquisa de looks das duas grávidas mais estilosas que já vi.

Uma é a fashionista russa, Miroslava Duma. Ela tem um dos guarda-roupas mais desejados do mundo, só veste roupas grifadas como Chanel, YSL, Marc Jacobs, Oscar de La Renta, Marni, Lowe e Hermés e tem uma forma bem irreverente de misturar todas elas, além de ser musa do The Sartorialist e Garance Doré. Com 25 anos, é editora de moda da Harper's Bazaar russa, trocando em miúdos, passa os dias viajando para semanas de moda e buscando o que há de melhor no mundo fashion - chato, né? Mirô, como é conhecida pelos íntimos, é casada com um milionário empresário russo e estava, até bem pouco tempo, grávida do seu primeiro baby.

Adoro várias detalhes no estilo dela. Ela tem um jeito super despojado de vestir, nunca está com cara de montação. A make é quase zero, tem um ar cara lavada, bem natural. Ela transforma um look básico em algo super fashion com um simples acessório de cabeça e mesmo com o barrigão, olha o tamanho dos saltos! Gente, isso é perigoso, não?



A outra grávida dispensa apresentações, é a Juliana Paes. Nossa, ela está linda em todos os episódios do programa "Por um Fio" - só não gostei da roupa da estréia, mas nem vou comentar, deve ser sido um equívoco do figurinista por ser o primeiro dia. Observe que a garotinha também é esperta e abusa das sobreposições e das marcações abaixo do busto, destacando a parte mais esguia do corpo.





E aí, valeram as dicas? Mas lembre-se que o importante é conhecer o seu corpo e respeitar as propoções dele, principalmente com as tranformações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário