quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dê um nó


Apareceu do desfile do Michael Kors SS 2011 e certo que é uma tendência para o verão de 2012, mas como é facinho e, é mesmo, a cara do verão já dá pra gente ir usando. Para o desfile a idéia com o nó duplo foi que o cabelo ficasse com aquela vibe bem de férias, meio bagunçado, com cara de que secou naturalmente - que mentiiiira! Parece que fez de qualquer jeito depois 1 hora arrumando. Bem, a intenção é essa mesma, parecer que acabou de sair da praia. Vou ensinar aqui passo-a-passo como faz.

1. Primeiro, caso você tenha cabelo fino use um mousse que dê volume e caso tenha cabelo pesado use um creme de fixação, qualquer marca serve. No desfile eles usaram o Bumble Surf Spray, a venda no Fragrancex.com . Nesse momento está em falta no estoque. snif snif snif ..

2. Use um difusor para secar o cabelo dando volume e textura. Pode usar o secador normal e ir amassando o cabelo também.

3. Pegue uma parte considerável de cabelo da frente e bote para lateral

4. O resto do cabelo que sobrou, você divide em duas partes e dá dois nós, um por cima do outro.

5. Pra finalizar, passe uma pomada: a cera modeladora da Schwarzkopf é perfeita! Vende na Sack's por R$ 125,00.

Pra quem tem o cabelo muito liso como o meu - um saco,não segura nada! É melhor usar uma liga bem fininha da cor do cabelo pra garantir que o penteado não vai se desfazer ou grampos escondidos.
O resultado é esse:


Lindo, né?
Segredo: nos dias de preguiça basta dar os nós e pronto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário