sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cinema Brasileiro

Hoje é o dia do cinema brasileiro e como está começando o final de semana vou aproveitar para deixar dicas de filmes. Não percam "Tropa de Elite 2"! Todo mundo já sabe que o filme é IM-PER-DÍ-VEL e eu estou sendo só mais uma a indicá-lo...eu sei, eu sei. Mas não é à toa que já teve mais de 8 milhões de espectadores e é o segundo filme nacional mais assistido, perdendo só para "Dona Flor e Seus Dois Maridos". O Wagner Moura está perfeito como sempre! (tenho um amor platônico por ele! hehehe...segredo! mentira, todo mundo sabe!). O bom foi que depois que assisti ao filme, aprendi a ameaçar meu namorado. Quando ele faz alguma coisa que eu não gosto, digo que vou colocar ele no saco! kkkk...(brincadeirinha, lindo! Foi só pra descontrair!)


Mas se você já assistiu ou se não consegue comprar ingressos de forma alguma, o melhor é passar na locadora e alugar "E Se Eu Fosse Você 1 e 2". Os dois filmes são muito engraçados, porém o segundo levou mais de 6 milhões de pessoas para as bilheterias. Tanto o Tony Ramos como a Glória Pires estão impagáveis! Uma ótima opção pra desestressar da semana e prestigiar o cinema nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário