segunda-feira, 22 de novembro de 2010

American Music Awards 2010

Ontem aconteceu a última grande premiação do ano, o American Music Awards. Claro que hoje eu tenho que registrar os melhores looks do evento - não vou postar os piores, porque não quero assustar vocês, tinham uns bem bizarros, mas deixa pra lá!

Aqui vão os campeões!


Jessica Alba combinou o vestido de um ombro só com acessórios pesados e sapato com amarração no tornozelo, o resultado foi um look super elegante. Kelly Osborne tem feito bonito ultimamente e olha a cinturinha dela. Julie Benz foi outra que arrasou com vestido de um ombro só e cinto Chanel vintage. Pink apesar de estar com um vestido simples não passou despercebida devido ao cabelo cinza.



Heidi Klum estava belíssima toda de renda transparente, assim como Julianne HoughRihanna me surpreendeu com o novo corte de cabelo - ainda não tinha visto e achei beeeem melhor. O vestido também estava chiquerrímo, um Elie Saab Haute Couture. 


Os vestidos brilhosos já são a marca registrada da Taylor Swift e acho que eles super combinam com o estilo e a idade dela. Dessa vez ela resolveu deixar as madeixas bem lisas - quase irreconhecível! Mandy Moore sempre discreta, optou por um Matthew Williamson com combinações de lavanda, amarelo, menta e paetês dourados - só não gostei muito do estilo da sandália. Jenny McCarthy ficou com um ar bem jovem no vestido todo em paetê azul e prata. A Fergie, estou sem palavras! Ela estava fabulosa com plumas e paetês.


Fazia um tempo que eu não via a Whitney Port e adorei tê-la visto nesse vestido em tie dye drapeado - achei chique! Miley Cirus também estava de drapeado, não muito adequado para idade dela, mas o vestido Marchesa é um luxo. A última, mas não menos importante, Kate Perry, acho que o casamento tem deixado ela mais terna. Estava com um vestido rosa bebê cheio de apliques de flores.

E vocês, quais gostaram mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário