quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Novos Ventos!



Oi gente!

Hoje é o meu primeiro dia aqui no mundo virtual como editora de um blog pessoal, então acho melhor eu me apresentar, né?

Sou produtora de moda, stylist e, recentemente, assumi o blog de uma marca de moda infantil (muito fofa, por sinal! Depois falo mais pra vocês.)
Criei o blog, principalmente, pela necessidade de exercitar minha criatividade e de colocar a moda a disposição de todos de uma forma fácil.
Estarei aqui, diariamente, com novidades, tendências de moda, sugestões de looks, de  compras e outras “cosithcas mas”.
O nome do blog é uma tatuagem que tenho, já há alguns anos, e quer dizer “Guiada pela Beleza”. Um dia percebi como a beleza transforma a vida das pessoas. Mas não se engane! Porque não estou falando só da beleza estética. Estou falando da beleza de pequenas coisas do dia-a-dia que, às vezes, não nos damos conta, como uma boa amizade, um dia de céu azul, a paixão que nos motiva a fazer algo, um prato de comida bem feito... aaah, eu podia falar um monte de coisas aqui, mas acho que já deu pra captar o espírito da coisa, né?
Bem, eu estou super empolgada! Espero que vocês gostem e participem com recadinho, sugestões e dúvidas nos comentários.
Beijos,
Joana


4 comentários:

  1. Amiga, excelente ideia... Assim posso consultar seus conhecimentos fantásticos a todo tempo, sem precisar ficar te ligando desesperadamente. Parabéns pelo blog... Sucesso... Tenho certeza que será muito acessado, afinal suas ideias são ótimas e acessíveis... Estou muito feliz por esse espaço novo sobre moda.. Vou poder estar constantemente atualizada.. Já está nos meus favoritos. Sucesso!!! Bjs, Lu

    ResponderExcluir
  2. Adorei a estréia! ótimas dicas :)

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo o blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaas...mto obrigada!
    Quero vcs sempre participando, viu!!!
    Bjs

    ResponderExcluir