quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Despedida

Até breve!

Oi, gente! Tudo bem? Então, depois de mais alguns dias sem postar, olha eu aqui de volta de novo! Mas dessa vez é pra me despedir pra valer desse espaço. É com muita tristeza que eu termino o blog, assim sem nenhum aviso prévio. Hehehe... Mas já que não tô conseguindo me dedicar a ele, não acho justo deixar vocês ficarem voltando aqui diariamente na esperança de ter alguma novidade e não ter nada. Afinal, o que faz um blog ser legal é ele ser alimentado. E, como boa perfeccionista que sou, tenho uma teoria de que se é pra fazer uma coisa meia boca, sem qualidade, é melhor não fazer. Esse é o meu caso agora com relação ao blog! 

Sei que vou morrer de saudades de escrever como tia - ensinando a usar o lé com o cré -, por isso outros projetos já tão borbulhando na minha cabeça. Quem sabe até eu não volto daqui um tempo, porém com uma carinha mais madura, profissional e com um nome mais fácil de pronunciar?! hehehe...

Quero agradecer a cada comentário, a cada dica de post, a cada abordagem que me fizeram na rua, a cada elogio/crítica e a cada minutinho de vocês que gastaram por aqui. Tudo isso me ajudou demais a crescer profissionalmente. Adorei esse tempo! Foi muito divertido conhecer pessoas novas e reecontrar antigas amizades, que voltaram a se fortalecer por causa da troca de ideias desse lugarzinho tão querido. 

Mas não quero ver tristeza por aqui, hein?! Como informação de moda faz totalmente parte do meu dia-a-dia, eu continuarei com conteúdo nas outras redes (Facebook, Twitter - @jo_maranhao, Tumblr e Instagram). Por isso não precisamos nos distanciar, né?  Quero continuar dividindo minhas descobertas e sabendo as aflições fashion de vocês! 

Beijos mil!
Obrigada por tudo!
Jo.